Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog tratarei de falar-vos de poesia, nomeadamente de boa poesia. Espero que gostem...

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog tratarei de falar-vos de poesia, nomeadamente de boa poesia. Espero que gostem...

Novos projectos

07.10.19, S.C.Jesus

O Outubro chegou, e nesta estaçào que as folhas mudam do tom verde para o castanho. Também o tempo começa a refacer. Por equanto o tempo é quente... Também é o #outubrodeépoca

Através do blog de #Sandrasousaandrade  do blog " Mil estrelas no colo" . O desafio consiste em ler pelo menos um livro de época no mes de Outubro. Eu jà li a " A proposta inconveniente" de Patricia Cabot, um romance leve com um casal nada convencional. A protagonista Pay é uma mulher que casar por amor, e ser comadante do seu navio. Connor , que perdeu um irmào, e parece que vive na sua sombra. Mas Pay mudara a sua vida, e tentarà que ele se mantinha vivo por ela. Pay vai atè os extremos para salvar o homem que ama.A segunda leitura  (de momento apenas li os oito capitulos). Mas està sendo um pouco chato por causa da protagonista Annabela, que quer arranjar marido para acabar com a suas dividas. Mas em tantos bailes, Simon Hunt, do qual deu um beijo escondido numa noite quente, fara de todo para que ela se casa com um velho rico. Quero ler ao menos mais um livro para este desafio " Um romance com o Duque" de Tessa Dare ou " O conde enfeitiçado" de Julia Quinn. O livro que estou lendo no momento trata-se da quatrologia " As quatro estaçoes", em que cada livro aborda uma historia passada com uma das amigas que fizeram um pacto para " caçar" marido. 

O outro meu projecto é a Mentoria do grupo da ler é viver, estou ajuando a Dany e o Rafael. Dany tem um blog intitulado "Leitura Diària", e com os meus conselhos o blog dinamizou-se mais. Juntas estamos reescrevendo " O romance do conde", e aos poucos tambèm se tornado minha amiga. Jà Rafael precisa de ajuda nas suas historias no wattpad, tenho o ajudado como posso. Estou contente com os meus dois "pupilos". E espero que eles evoluem ainda mais.

Volto em breve com mais novidades!

Uma boa semana para todos.