Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog pretendo demonstrar alguns dos livros mais entusiasmantes que leio, assim como séries e filmes.

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog pretendo demonstrar alguns dos livros mais entusiasmantes que leio, assim como séries e filmes.

Eurovisão 2017

14.05.17, S.C.Jesus

     Estas semanas tem sido uma loucura. No sábado dia 6 de Maio assisti a minha própria Benção das capas. Foi um dia incrível. Com a missa presidida pelo Bispo de Funchal e um coro magnífico. Também fiz o Corte das fitas. Outro momento para ficar na memória... Bem, a universidade deixará muitas saudades!

Neste sábado ouve duas grandes vitórias, com especial destaque para a segunda. A primeira foi a do Benfica, tornando-o tetracampeão. Mas essa já era uma vitória espera. Contudo a segunda foi supreendente. Portugal pela primeira vez ganhou o Festival da Canção.

       Eu desde muito do novo só fã da eurovisão, acompanhava todas as actuações de cada concorrente. Mas este ano teve um sabor especial. Descobri como funciona todo este universo através do blog Wiwibloggs. Da qual o principal apresentador adora a canção de Portugal.

Ontem quando me aprecebi que Portugal ganhou este mediático espátaculo, quase não acreditei. Eu sempre amei a música. Desde que ouvi pela primeira vez o Salvador cantar, eu sabia que estava perante uma música vencedora. No entanto, reconheço que a eurovisão deixa-se influenciar um pouco pela política e pensei que isso nos podia prejudicar. Mas pela primeira vez a Europa foi capaz de reconhecer uma voz e canção com qualidade. Portugal e Salvador estão de parabéns!

3 comentários

Comentar post