Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog tratarei de falar-vos de poesia, nomeadamente de boa poesia. Espero que gostem...

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog tratarei de falar-vos de poesia, nomeadamente de boa poesia. Espero que gostem...

A saga Outlander e sonhos estranhos

29.06.17, S.C.Jesus

 

 

 

 

 

20/04/2017

 

 

 

Querido Pessoa,

 

   Regressei a universidade. Mas ao contrário do que pensava, voltar as aulas foi agradável. Recebi duas fitas. Foi ao arquivo para começar um trabalho. E aproveita para ir a biblioteca. Encontrei o terceiro livro da saga Outlander. Não resisti e trouxe para casa.

Comecei a ler ontem. E já estou rendida a mais uma das aventuras de Claire e Jaime. Desta vez os dois estão separados. Claire tenta encontrar informações que diga o que aconteceu a Jaime. Enquanto Jaime tem que se esconder e sobreviver. Sei que este volume possui histórias de piratas, tesouros, sequestros e outros mistérios. 

    Recebi a nota de contabilidade. O meu resultado satisfez-me. Tirei 11. Toda a turma teve positiva. E o professor ficou feliz. Ganhei coragem e falei com alguém que não falava há algum tempo. Foi muito agradável. Continuarei a fazer progressos...

Contudo não te escrevi para conversar sobre os meus progressos na universidade. Quero  relatar um sonho que tive ontem a noite. Como sabes... Eu sonho muitas vezes com o meu anjo da guarda. Ele me falou que tenho uma missão. Mas que não pode-me dizer.

    Ontem ele mostrou-me uma visão de uma vida passada. Eu era uma jovem mulher apaixonada... Mas sofre muito por amor. Lembro-me que me arrepiei ao ver essas imagens. Parecia que estava a viver essa história de novo.

Acreditas no destino, amigo Pessoa? E em vidas passadas? O que significará este sonho? Quererá o meu anjo da guarda me prevenir de algo? Não te quero inqueitar mais...

Até breve, meu amigo!

Da tua  eterna desconhecida,

Sara Jesus