Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog pretendo demonstrar alguns dos livros mais entusiasmantes que leio, assim como séries e filmes.

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog pretendo demonstrar alguns dos livros mais entusiasmantes que leio, assim como séries e filmes.

The Sims Book Tag

19.05.18, S.C.Jesus

 

Eu nunca foi muito adepta de videos jogos. Mas gostei desta tag e decidi faze-la. Enconterei-a no blog " Mel to the any". Todos os que se interessarem podem a fazer.

 

1- O sims original: o melhor autor recente

 

 Um livro e filme extarordinàrio! Rendi-me a escrita sensionalista de André Aciman

 

2- O ceifador: A morte mais triste 

 Muitas outras personagens podeia nomear, principalmente de Harry Potter. Mas decidi nomear a morte que mais me chocou. A da Tris, a protagonista da saga Divergente

 

3- Sims ficando preso: a personagem que ficou no caminho

   Fiquei dividida entre Rexus e Thanos. Mas sempre achei que Rexus devia ficar com Ceres. Thanos atrapalha o romance e a amizade que Rexus tem com a protagonista

 

4- Smlish: um livro com uma escrita fantàstica

 

     Fiquei absolutamente encantada com a escrita de Kate Chopin. Cada conto è especial. Mas " O despertar" è um verdadeiro marco, uma mistura de " Madame Bovary" e " Anne Karenine".

 

5 - Pacotes de expansao: uma sèrie de livros em que fica cada vez melhor

       Esta é uma das minhas sagas preferidas. Cada novo livro é uma nova aventura do meu casal favorito. Desejosa para ler o quarto.

 

6 - Batota: um livro que é completamante irrealista

  Este corresponde um dos livros mais idotas e sem sentido que li

 

7- Cumpre cumprimento: uma personagem que toma sempre màs decisoes

 

      Claire é uma protagonista fraca. Nunca faz a escolha certa. E è muito irritante

 

8- Erro codigo 12: uma saga que começa bem mas a sua continuaçao è mà

 

      O primeiro livro desta saga é muito interessante, principlamente pela mitologia indiana. Mas a sua continuaçao fica- se muito num triangulo amoroso, e a historia se perde um pouco

 

9- Vórtice Sims: um livro ou saga que realmente te fascinou

  A saga das pedras màgicas foi uma das sagas que mais me supreenderam e encantaram. Reune magia, vikings, feiticeiros e muitos mistérios. E melhor ainda é uma saga de fantasia portuguesa.