Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog pretendo demonstrar alguns dos livros mais entusiasmantes que leio, assim como séries e filmes.

Desabafos á Fernando Pessoa

Neste blog pretendo demonstrar alguns dos livros mais entusiasmantes que leio, assim como séries e filmes.

Filmes para recordar

10.10.15, S.C.Jesus

    Há certos filmes que nos marcam incondicionalmente, que podemos ver vezes sem conta sem perder a sua magia. Um desses filmes é Stardust: um conto de fadas fora do normal que aborda a história de Tristan, um jovem pobre e aventureiro apaixonado por Victoria promete-lhe um estrela cadente. E assim parte em busca da estrela, esperando depois ganhar o coração da jovem. No entando, Tistan ao conhecer Yvione seu destino muda completamente. 

Nesse sua jornada depara-se com bruxas dispostas a todo para obter o coração de Yvione, um pirata com tendencias transexuais e um grupo de príncipes que buscam obter o rubi vermelho de modo a obter o trono. É um filme coberto de aventuras alucinantes, magia e muito romance a mistura. 

 

Yvione, a estrela é a personagem mais fascinante. É ao mesmo tempo encantadora e corajosa... Não tem medo de arriscar... Nem dos seus sentimentos! Quando está perante grandes emoções ela brilha. A minha cena preferida é quando ela abraça Tristan, e destruí a bruxa sobrevivente com o seu brilho ofuscante.O amor dela e do Tristan é puro e sem limites. 

 Sem dúvida um dos meus filmes favoritos! Lembrou-me que a primeira vez que o vi devia ter uns 13 ou 14 anos, e apaixonou-me verdadeiramente por ele. Sempre voltava a dar na tv, eu revia-o. Jamais perderá o seu encanto e magia. Brilha no meu coração com uma estrela!

 

2 comentários

Comentar post